O Instituto Maria Auxiliadora promoveu, neste sábado (07), a 19ª Festa da Família, que teve como tema: “Cada casa, uma escola de vida e amor”.
 
A programação foi iniciada com um momento oracional ao lado da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora no pátio, conduzida pelo Padre Gentil, Talisson e Regiere. Logo em seguida, todos se encaminharam para o ginásio, onde houve a Abertura dos Jogos Escolares Infantis – JEI’S (Atividade realizada pela primeira vez em nossa escola).
 
Após a abertura, seguiram as atividades e oficinas programadas pela organização: Pintura de rosto e penteados; Banho de piscina; Verificação de pressão; Contação de histórias; Jogos de tabuleiro; Limpeza de pele Mary Kay; Massoterapia / Quiropraxia; MMA – Feminino; Sala de Jogos eletrônicos; Cama elástica; Oficina de artes; DJ; Circuito esportivo; Degustação Miss light; Música ao vivo; Sorteio de brindes; Apresentações culturais; Pintura em cavalete; e Robótica.
 
Realizada há 19 anos, a Festa da Família sempre se caracterizou por um momento de convívio, integração e confraternização entre pais, alunos, ex-alunos, professores e funcionários. Um momento onde a unidade da alegria e da descontração através das atividades desenvolvidas, tornam todos, uma família de fato.